sábado, 20 de dezembro de 2008

FOTOS DA NOVA PREFEITURA DE CACOAL N° 039

Novo prédio da Prefeitura de Cacoal, inaugurada no último sábado dia 20 de dezembro de 2008. Ainda no mandato da prefeita Sueli Aragão que fez questão de entregar ao novo prefeito um ambiente mais confortável para trabalhar...




Rua dos Pioneiros esquina com Avenida Guaporé...
Ao fundo da nova sede da prefeitura está localizado o Banco do Brasil...

Defronte a nova sede da prefeitura está localizado a Escola de Ensino Infantil José de Almeida...

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! Pela nova Prefeitura,amo esta cidade, morei ai 18 anos, mas por motivo pessoais tive q vir morar em Porto Velho.Mas um dia q surgir uma oportunidade voltarei a morar nesta linda cidade!Cade vez mais linda e agitada....bjs a todos!!!!!Parabéns!

Anônimo disse...

A cidade de Cacoal, é maravilhosa, mas seria bom se o prefeito e os vereadores dessa uma anisalidas nos buracos que consomem as av e ruas, na rua rondonia, no bairro do INCRA, está péssima, os carros batem naqueles buracos, por favor coloquem pelo menos terras, assim ajuda, a nao danificar os veiculos.Obrigada!!Mas, admiro sim Cacoal e sei a administração nao vai deixar a desejar..so tampem os buracos..

COMUNICADO

Não solicitamos autorização de terceiros para a publicação de conteúdo neste blog. Caso alguém discorde de alguma publicação, entre em contato pelo e-mail amigoderondonianota10@hotmail.com e solicite, com justificativa, a exclusão do material.