quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

FOTOS AÉREAS DE CACOAL - N° 053

Vista parcial da Avenida Amazonas (ainda sem asfalto); Rua XV de Novembro (Maçonaria). A direita da foto (SESP) o prédio acima (Banco do Brasil).
Vista parcial da Avenida Porto Velho; Rua Rio Branco (CACOAÇO) e Rua Anísio Serrão
Vista parcial da Rua Rio Branco; Rua Anísio Serrão; Edifício em construção; escola José de Almeida; prefeitura Municipal e praça municipal.
Vista parcial Praça e Prefeitura Municipal...

Vista parcial BR 364...

Vista parcial de Cacoal - uma visão dá Torre da Embratel...

Vista Parcial BR 364...

Vista parcial de Cacoal - Edifício em construção na Avenida São Paulo...

3 comentários:

Unknown disse...

SAI DE CACOAL PARA TRABALHAR EM PORTO VELHO HÁ 08 ANOS ATRÁS E SINTO SAUDADES DESTA LINDA CIDADE. DE VEZ EM QUANDO ME DESLOCO PARA VISITAR MEUS PAIS E REVER A CIDADE. ABRAÇOS A TODOS OS CACOALENSES. PAULO PEDRO DE CARLI (COCA-COLA). HOJE ESTOU MAIS PERTO, ESTOU MORANDO EM ARIQUEMES.

Anônimo disse...

Eu não deveria nunca ter mudado desta cidade. Era muito feliz e não me dava conta disso. Que mancada! Perdi meu espaço,minha identidade e joguei tudo pro ar.Reconquistar tudo isso, de que jeito, de que jeito....

Anônimo disse...

sai de cacoal para trabalhar emsao paulo e estou 1.000.000 arrependido...masaindanaopossovoltar...mas se DEUS quiser em 2014 estarei em minha terra querida que me viu nascer...!!!

COMUNICADO

Não solicitamos autorização de terceiros para a publicação de conteúdo neste blog. Caso alguém discorde de alguma publicação, entre em contato pelo e-mail amigoderondonianota10@hotmail.com e solicite, com justificativa, a exclusão do material.