Você está satisfeito(a) com a administração Padre Franco?

sexta-feira, 3 de abril de 2009

FOTO ANTIGA DO PARQUE SABIÁ EM CACOAL ANOS 90 N° 57

Data da fotografia: Provavelmente 1994.
Fonte da Fotografia: Álbum de ecielio - Orkut (atualmente reside em Tefé-AM).

Em 1994, o parque Sabiá no bairro BNH era o ponto de encontro da galera jovem aos sábados e domingos à tarde. Geralmente, instala-se o som em um caminhão e a galera curtia e agitava, dançando as "Euro dance" pelas passarelas em volta do lago. Naquela época a juventude preferia paquerar, em vez de ficar por aí "usando drogas". O bambuzal, plantado as margens do lago servia de "mural cupido", as meninas com uso da unha ou prego escrevia recadinhos no caule do bambú (hoje, recadinhos daquele tipo, a gente conheçe por scrap no orkut). A garotada toda (alunos da Escola Honorina) corria pra ver se tinha recados a eles;Isso era vice-versa,muito divertido. O locutor do som anunciava o correio elegante. Recadinhos secretos rolava solto nas tardes de sábado e domingo. Dificilmente, um rapaz voltava pra casa sem um namorada. É, naquela época, eu tinha somente 14 anos, tudo não passava de uma simples paquera.

Pra matar a saudade, consegui uma foto, um tanto deformada pelos anos que se passaram, mas que tem como recordar os velhos e bons tempos do início dos anos 90 em Cacoal. Alguém conhece essa galera da foto?




A galera sentada na grama do parque Sabiá, em frente deles, o Lago, atrás, Rua Almirante Tamandaré, possivelmente, também atrás,tinha a papelaria "SOL Poente".

2 comentários:

amigoderondonianota10@hotmail.com disse...

Galera, em breve teremos mais fotos publicadas....
Editor: Elisandro

Juliano disse...

nossa estou voltando no passado kkk...trez da foto conheço,maurilho,roberto fí e junior beleti,a velha guarda dos jovens que escutavam raul seixas no parque sabia a vite e dois anos atraz.

COMUNICADO

Não solicitamos autorização de terceiros para a publicação de conteúdo neste blog. Caso alguém discorde de alguma publicação, entre em contato pelo e-mail amigoderondonianota10@hotmail.com e solicite, com justificativa, a exclusão do material.