domingo, 28 de março de 2010

INAUGURAÇÃO DO NOVO AEROPORTO DE CACOAL - RONDÔNIA Nº 061

O aeroporto de Cacoal, "Capita do Café" foi inaugurado em 27 de março de 2010. A solenidade de inauguração teve seu início as 9 horas. Esteve presente, o governador Ivo Cassol, o vice-governador João Cahulla, o prefeito de Cacoal Padre Franco, o vereador Katatal, o presidente da Coparc prof. Ismael Cury e outras autoridades, assim como, mais de 3 mil pessoas.



O aeroporto de Cacoal começou a ser projetado no ano de 2000. Uma ideia do ex-deputado federal Nilton Capixaba, que na época apresentou ao ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, um projeto de construção de um aeroporto para Cacoal. Para muitos, tudo não passava de uma utopia.












Feita a composição da mesa solene, houve a execução do hino nacional pela orquestra da Igreja Assembleia de Deus e uma oração realizada por um evangelista Mirin. Na sequência, discursaram algumas das autoridades presentes. Encerrado a cerimônia de inauguração, houve sorteio de 100 vôos panorâmicos, salto de para-quedas e a participação do pequeno Jonatan que cantou louvores, o que foi bastante apreciado pelos presentes.






Na oportunidade, educadores estaduais em greve fizeram uma manifestação pacífica contra o governador do estado, onde entregaram folhetins à população presente e apresentaram diversas faixas em protesto contra os baixos-salários.

















10 comentários:

Marina Vanessa disse...

Faz alguns anos que minha mae deixou Belo Horizonte e foi para Santa Luzia do Oeste-RO. Estou muito feliz com a inauguração e ansiosa pra que as companhias aereas comecem a fazer pacotes incluindo esse aeroporto, pois fica muito mais perto de Santa Luzia. Parabens pelas fotos, deu uma boa idéia de como ficou a obra.

Unknown disse...

sai de kakoal tem 3 cemanas para vim para mato grosso colniza e ja estou com saudades EU AMO MINHA KAKOAL RONDONIA amo minha cidade ke naci e vivi 14 anos ia fazer 15 dia 14 de julho mas mesmoa assim eu amo kakoal

Anônimo disse...

RONDONIA ESTÁ DE PARABENS, JÁ ESTAVA MAIS DO QUE NA HORA DESSE AEROPORTO EM CACOAL. UM ESTADO GRANDE COMO ESSE MERECE REALMENTE MAIS OPÇÕES DE AEROPORTOS E VÔOS, TENHO FAMILIARES AÍ, E AGORA POSSO VISITÁ-LOS MAIS FREQUENTEMENTE.
PARABENS!!!

Anônimo disse...

Cacoal parou no tempo.....

Vilhena esta dando 10 à 0.

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=869040

paulo disse...

agora espero que alguma compahia aeria faz linha para cacoal, trabalho aqui na europa,e todo ano vou ai no brasil, sou de alta floresta, e bem mas canssativo esta viagem de porto velho a alta floresta, que daqui da espanha a porto velho!!!

Anônimo disse...

Este é apenas mais um dos ELEFANTES BRANCO...que existe!!!!! me diz , Aeroporto inaugurado para que ou para quem......qual é mesmo a empresa aerea que opera?????

Unknown disse...

inauguro mais funcionar que eh bom nadaa!!!!

DHEOVAN / CACOAL-RO disse...

UM ANO DE INAUGURADO....E NADA.....TUDO ABSOLUTAMENTE PARADO....VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA.....ESSE É O NOSSO PAIS...OBRA Q CUSTOU MILHÕES PRA FICAR PARADA....

CLAUDINEI/JI_PA disse...

AEROPORTO PARADO...DIMDIM JOGADO FORA!!!MESMA COISA EM JI-PA AQUI ESTA EM OBRA E MUITOS PLANOS...MAS SERA QUE TERA VOOS,OU SO CONTINUARA COM ESSES TRES VOOS?

Jarluce disse...

OIe adorei ver as fotos no seu blog, espero uma visitinhas sua no meu!!

http://prettybyjarluce.blogspot.com/

COMUNICADO

Não solicitamos autorização de terceiros para a publicação de conteúdo neste blog. Caso alguém discorde de alguma publicação, entre em contato pelo e-mail amigoderondonianota10@hotmail.com e solicite, com justificativa, a exclusão do material.